Dó Não Diminui a Dor. Doe!

Dó Não Diminui a Dor. Doe!


Toda demanda social tem rosto, nome e endereço. Não é apenas um número. É uma história. É uma vida. E precisa acima de tudo ser tratada com respeito.


As organizações da sociedade civil de Maringá convivem com cada uma dessas pessoas, realizando um trabalho que impacta na qualidade de vida não apenas do usuário direto, mas também de seus familiares e em muitas situações de todo o entorno da situação de vulnerabilidade.


Dignidade é o que se procura proporcionar a quem depende do trabalho desenvolvido por cada organização. A pandemia afetou a todas, indistintamente. E agora, mais do que nunca, elas precisam de apoio financeiro para buscarem novamente o equilíbrio entre demanda e serviço oferecido.


Reconhecendo o valor deste trabalho e prezando por sua continuidade O SICOOB e a AMOSC – Associação Maringaense das Organizações da Sociedade Civil promovem a Campanha Dó Não Diminui a Dor! DOE! Que objetiva a captação de recursos financeiros para aportar nas instituições participantes.


A campanha, que será realizada durante todo o mês de junho, beneficiará 34 instituições de Maringá que atendem os mais diversos públicos: idosos, dependentes químicos, pessoas com deficiência, adolescentes, crianças, autistas, famílias, pessoas com câncer, deficientes auditivos, reumáticos, indígenas e outros.


Esse grupo de instituições responde pela geração de aproximadamente 900 empregos devidamente formalizados. Atendem um montante de aproximadamente oito mil pessoas diretamente e atingem um contingente de mais de 25 mil pessoas indiretamente.


Na impossibilidade da realização de eventos, as instituições aderiram a campanha a convite do SICOOB e da AMOSC para buscar uma fonte de recurso alternativa que venha a compor a captação de recursos de cada uma delas, e contam com a generosidade e a resposta positiva da comunidade maringaense.  


Para participar basta efetuar um depósito, de qualquer valor, na conta da AMOSC, no SICOOB.

Banco: 756

Agencia: 4340

Conta Corrente: 163.897-1

CNPJ: 28.448.542/0001-40

Dó Não Diminui a Dor. Doe!